benefícios do consignado m7

simule, compare
e contrate

  • Taxas de juros mais baixas que outras linhas de crédito Parcelas fixas de até 30% do salário líquido descontado na folha de pagamento.
  • O crédito é depositado na sua conta para ser usado para qualquer finalidade.
  • Atendemos negativados.

como funciona?

1.

PREENCHA A
PROPOSTA

2.

AGUARDE SUA
APROVAÇÃO

3.

ASSINE O CONTRATO
DIGITALMENTE

4.

RECEBA SEU
DINHEIRO

indique sua empresa

    *Declaro que li a política de privacidade

    faq

    Você deve atender aos seguintes requisitos: - Fazer parte do quadro de funcionários da empresa há mais de 6 meses - Ter entre 18 e 62 anos - Ter email de uso pessoal ativo. Caso não tenha crie agora (https://accounts.google.com/signup) - Ter celular de uso pessoal ativo. - Ser titular de uma conta corrente ou de poupança - Ter em mãos seu documento de identificação e o CEP da sua residência Clique aqui (link da proposta) e tenha os seus valores de forma rápida e segura.

    Apenas o seu documento de identificação. Exemplo: RG, CNH, Passaporte, Carteira Militar ou Identidade Profissional. Clique aqui (link da proposta), faça sua proposta e insira a cópia digital do seu documento para obter o seu valor de forma rápida e segura.

    Sim. Acesse o link (link da proposta) faça sua proposta para obter o seu valor de forma rápida e segura.

    Não. Os empréstimos são concedidos somente a funcionários da empresa.

    Não. Os empréstimos são concedidos somente aos funcionários ativos da empresa.

    Não. A oferta de empréstimos é sem nenhum tipo de garantia

    A Multi7 é a sua parceira para que você tenha o crédito e a liberdade na utilização, podendo neste caso usar no pagamento da sua faculdade. Acesse o link (link da proposta) faça sua proposta para obter o seu valor de forma rápida e segura.

    A taxa de juros ao mês é exibida no momento da contratação, ela é aplicada sobre as parcelas mensais. O encargo adicional é o IOF (Imposto sobre as Operações Financeiras), que é cobrado por toda operação financeira no Brasil.

    CET significa Custo Efetivo Total. Ele é o resultado da soma de todos os custos envolvidos no pagamento do empréstimo que foi tomado, tais como a taxa de juros, tarifas e imposto (IOF). Assim, a taxa de juros é apenas uma parte do CET.

    A quantidade máxima de parcelas depende da análise de seu perfil de crédito, e varia de 12 a 36 meses. Acesse o link (link da proposta) faça sua proposta e conheça o prazo que a Multi7 disponibilizou para você.

    Não. A data de vencimento é a mesma do recebimento do seu salário, devido ao desconto do seu contra cheque, dependendo da data de contratação, o desconto da primeira parcela será na próxima folha de pagamento respeitando o mínimo de 30 dias entre a contratação e o próximo desconto.

    Não. O valor das parcelas é fixo durante todo o período do empréstimo.
    Somos uma plataforma digital que facilita o acesso ao crédito. Atuamos como correspondente bancário do MONEY PLUS SCM EPP LTDA. A atividade de correspondente bancário é uma atividade regulada pelo Banco Central do Brasil, nos termos da Resolução no. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.
    VOLTAR AO TOPO